terça-feira, 17 de março de 2009

As primeiras marcas...


Nunca fui de escrever mas a necessidade de sempre esteve comigo. Como todos eu acho. Sempre falamos, pensamos mas nem sempre escrevemos. E para isso criei esse espaço. O PELE NOVA.

Aqui falarei sobre vários assuntos, sempre relacionados a minha vivência; vivência essa que tem tido um grande impulso através do meu trabalho. Trabalhar com musica nos dias de hoje significa ser uma pessoa muito pré-disposta à enfrentar as dificuldades do mercado, ser criativo na busca por alternativas para sua auto-gestão, colocar a mão na massa sem ter medo de se sujar ou ficar com a mão fedida, abdicar de hábitos consumistas e cristãos, ser paciente, esperto, ágil, dinâmico, honesto, humilde.....vários adjetivos que, confesso não ser possuidor deles, mas conheço alguém que me ajuda a ser: ESPAÇO CUBO!

Sem ele com certeza, não teria virado a pessoa que sou e que entende o mundo da forma que entendo. Não, mas não mesmo.
Não teria conhecido 1/3 das coisas que conheço. Dos lugares que conheço. Das bandas que conheço. Dos shows que assisti. Das pessoas que me foram apresentadas....Enfim, da pessoa que sou hoje.

Ainda tenho muita vida pela frente, muita coisa para apreender, muito chão para limpar, muita baquetas à quebrar, suor à escorrer e o mundo para conhecer. Graças a escolha que fiz para minha vida, ao momento, ao acaso, a musica.!

Hoje, posso quebrar baquetas ( Também).

Nenhum comentário:

Postar um comentário